3 receitas de chás fáceis de fazer

0

Existem chás que trazem inúmeros benefícios para a saúde e são muito fáceis de fazer também, pensando nisso, a seguir veja essas 3 receitas de chás fáceis de fazer. Sem dúvidas, essas receitas farão o maior sucesso e você não vai mais querer viver sem. Então, experimente agora mesmo essas receitas deliciosas e muito práticas, perfeitas para qualquer ocasião.

Chá de manjericão digestivo fácil

Para começar essa lista de receitas de chás, comece experimentando essa receita de chá de manjericão digestivo fácil. Sem dúvidas, você vai amar essa receita fácil e ao mesmo tempo deliciosa, perfeita para preparar em momentos que precisa ter uma boa digestão.

Ingredientes

  • Dez folhas de manjericão
  • Um litro de água fervendo

Como fazer chá de manjericão digestivo fácil

Você também pode gostar:

Receitas de Chá de Bolhas fáceis de fazer

Antes de tudo, comece colocando água em uma panela para ferver, quando começar a ferver apague o fogo e coloque as folhas de manjericão. Em seguida, coloque um pano para cobrir e espere esfriar, depois basta servir seu chá ainda morninho.

Chá de amendoim delicioso e fácil

Agora, experimente também esse chá de amendoim delicioso e fácil perfeito para tomar em dias mais frios para aquecer.

Ingredientes

  • Meia xícara (chá) com amendoim sem sal torrado
  • Duas xícaras (chá) com leite
  • 195 g de leite condensado
  • Canela em pó e cravo a gosto

Como fazer chá de amendoim delicioso e fácil

Primeiro, comece a receita colocando para bater no liquidificador ou processador o amendoim, vá pulsando para evitar que solte a gordura até triturar. Em seguida, coloque o amendoim triturado na panela, adicione o leite condensado, o leite, a canela e o cravo. Depois, adicione a panela em fogo médio e não pare de mexer, assim que levantar fervura, abaixe o fogo e deixe por cerca de 1 ou 2 minutos, até engrossar. Por fim, desligue o fogo e pode servir o chá em seguida.

Chá de gengibre com beterraba delicioso

Sem dúvidas, essa receita de chá de gengibre com beterraba delicioso é tudo que você precisa para um chá da tarde incrível. Então, não deixe de experimentar hoje mesmo essa receita incrível e fácil de fazer, pois, além de deliciosa é muito fácil de fazer.

Ingredientes

  • Duas fatias de gengibre
  • Uma beterraba
  • Raspas de limão
  • Um litro de água

Como fazer chá de gengibre com beterraba delicioso

Primeiro, comece higienizando a beterraba, depois, descasque toda e corte em cubos, coloque em uma jarra e acrescente as rapas de limão e gengibre, depois, reserve. Em seguida, adicione água para ferver e após ferver coloque na jarra. Por fim, basta tampar a jarra e esperar descansar mais ou menos 30 minutos, depois basta coar e servir em seguida.

Gostou dessas receitas de chás, então, experimente também essas 3 receitas de doces fáceis e rápidos, disponíveis em nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.