3 Receitas de iscas de frango deliciosas

0

Sem dúvidas, essa receita de iscas de frango empanadas, são os petiscos perfeitos. Além disso, essas iscas são tão saborosas quanto as feitas em botecos e restaurantes. Mas, o melhor de tudo é que não precisará sair de casa para comer, pois, você mesmo pode fazer em sua casa. E para aqueles que pensam ser difícil, o melhor de tudo é que a receita é na verdade bem simples.

Por isso, o grau de dificuldade é muito fácil, mesmo para quem não está acostumado com a cozinha. Então, não existem desculpas para não fazer agora mesmo e petiscar junto com familiares e amigos. Além do mais, caso precise de um número maior, basta dobrar a receita e fazer a quantidade desejada.

Caso queira, as iscas também podem ser servidas com outros acompanhamentos em refeições principais. Portanto, é perfeita como petisco e também como complemento de refeições principais ou até mesmo como entrada. Então, opções é que não faltam para você testar essa receita agora mesmo na sua casa.

Ingredientes

  • Filé de peito (um kg)
  • Pimenta-do-reino e sal a gosto
  • Queijo parmesão ralado (50 g)
  • Dois ovos inteiros batidos
  • Uma xícara cheia de farinha de trigo
  • Uma xícara cheia com farinha de rosca
  • Óleo agosto para fritar
  • Um limão cortado em rodelas para decoração

Como fazer Iscas de Frango Empanadas:

Primeiro, comece temperando com pimenta e sal os filés de frango. Depois, junte o parmesão e a farinha de rosca em um recipiente. Agora, em outra vasilha, coloque os ovos e bata usando um garfo. Em seguida, vá passando os filés primeiro na farinha de trigo, depois nos ovos e na farinha de rosca por último.

Depois, esquente o óleo em uma panela e vá fritando as iscas até ficarem douradas. Após fritas, retire o excesso de óleo e passe para uma vasilha com papel toalha. Por fim, coloque em uma travessa e decore com as rodelas de limão e se quiser adicione também alface e tomate ao redor para decorar antes de servir.

Agora, uma boa dica é preparar um delicioso molho rose para acompanhar as iscas de frango fritas. Para isso, use três colheres de catchup, duas colheres de mostarda e duas de maionese. Depois, molho inglês a gosto, uma pitadinha de sal e uma colher de suco de limão.

Por fim, após juntar todos os ingredientes, misture bem e sirva em seguida as iscas com o molho rose, fica uma delícia e o molho é muito simples de fazer. Além disso, se preferir, pode testar outros tipos de molhos tão bom quanto esses e que também combinam muito bem com as iscas de frango.

Receitas de iscas de frango com molho shoyu

Sem dúvidas, essas receitas de iscas de frango com molho shoyu são deliciosas e muito fáceis de fazer, perfeitas para o dia a dias.

Ingredientes

Como fazer iscas de frango com molho shoyu

Primeiro, coloque dentro de uma vasilha as iscas de frango, um fio de azeite, a mostarda, o lemon pepper, o sal, o alho em pó a pimenta e mexa bem. Depois, feche e coloque na geladeira por cerca de 2 horas, depois coloque um fio de azeite dentro de uma frigideira para dourar o frango. Em seguida, coloque na mesma frigideira a cebola e refogue, coloque o shoyu e mexa bem.

Agora, adicione água quente dentro da vasilha da marinada e coloque as iscas dentro da frigideira. Por fim, coloque a marinada e espere cozinhar mais ou menos 5 minutos e está pronto para servir.

Se gostou dessas receitas, então veja em nosso site outras receitas tão boas quanto essas, experimente, essas 3 Receitas de Churros caseiro fácil de fazer para preparar em qualquer ocasião para toda família.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.