3 receitas de salada de maionese práticas

0

Sem dúvidas, essas 3 receitas de salada de maionese práticas, são perfeitas para qualquer ocasião e combina com diversos acompanhamentos. Sendo assim, não deixe de experimentar essas receitas práticas e ao mesmo tempo deliciosas hoje mesmo. Além disso, são receitas que podem ser feitas tanto para o dia a dia quanto para ocasiões espaciais.

Salada de maionese tradicional fácil

Para começar, experimente essa salada de maionese tradicional fácil e muito saborosa, perfeita para fazer em qualquer ocasião.

Ingredientes

Como fazer salada de maionese tradicional fácil

Você também pode gostar:

Primeiro, descasque e corte as batatas em cubos pequenos e coloque em uma panela, coloque água até cobrir as batatas e adicione um pouco de sal, espere cozinhar 5 minutos depois que ferver. Posteriormente, escorra as batatas e coloque água fria em cima depois reserve. Posteriormente, descasque e corte em cubos as cenouras parecidos com os das batatas. Agora, coloque para cozinhar com água e sal por mais ou menos de 5 minutos após ferver. Após cozida faça o mesmo processo da batata e reserve.

Em seguida, pegue uma travessa e coloque a cenoura, a batata, a cebola, o milho e a azeitona e mexa tudo delicadamente. Logo depois, adicione sal para temperar, coloque o tempero verde, o orégano, a pimenta-do-reino, o suco do limão e também o azeite. Por fim, misture tudo, coloque a maionese e misture para incorporar bem, apure os temperos e o sal e sirva.

Salada de maionese fácil com nozes

Agora, experimente também essa salada de maionese fácil com nozes deliciosas, não deixe de experimentar hoje mesmo em sua casa.

Ingredientes

Como fazer salda de maionese fácil com nozes

Agora, comece a receita colocando dentro de uma panela as batatas e a cenoura para cozinhar até que fiquem macias, depois escorra, pique e deixe reservado. Agora, coloque as ervilhas para cozinhar em outra panela até que fique al dente e depois escorra. Posteriormente, coloque em uma travessa a cenoura, as batatas, o milho, as ervilhas, as nozes e o tempero verde.

Em seguida, use o sal e a pimenta-do-reino para temperar e misture mais um pouco, coloque aos poucos a maionese e misture até incorporar. Por fim, cubra com plástico filme e leve para gelar por em média uma hora, após esse tempo, adicione batata-palha por cima e sirva.

Salada de maionese tipo coreana

Por fim, experimente também essa salada de maionese tipo coreana deliciosa e fácil de fazer, todos vão amar e você vai querer fazer sempre.

Ingredientes

Como fazer salada de maionese tipo coreana

Antes de tudo, comece lavando bem o pepino e depois corte todo em cubos e remova o miolo, depois, adicione em um recipiente junto com a cenoura ralada e adicione sal. Em seguida, espere descansar mais ou menos 15 minutos e depois esprema retirando o excesso de água com as mãos. Posteriormente, coloque dentro de uma tigela junto com o suco de limão, a maçã picada, as batatas frias cozidas, a maionese, a cebola picadinha e mais sal. Por fim, coloque também as passas, misture bem e coloque para gelar para servir.

Gostou dessas receitas de salada de maionese? Então, acesse o nosso site e veja também essas 3 receitas de tender ao forno para o natal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.