3 receitas do Outback fáceis de fazer

0

Primeiro, para quem não sabe, a rede Outback é bastante conhecida em todo o mundo. É possível encontrar mais de mil restaurantes da rede espalhados por todo o mundo. Além disso, as comidas são conhecidas pelo sabor peculiar e marcante. Pensando nisso, trouxemos essas 3 receitas do outback para fazer em casa.

Embora o restaurante possua influências australianas, a rede na verdade foi criada em território americano. O projeto foi idealizado por quatro amigos, dos quais, não imaginavam o sucesso que faria tempos depois.

Além disso, as comidas servidas no restaurante se resumem em frutos do mar, carnes e aperitivos. Todos eles, possuem condimentos com sabores marcantes e deliciosos. Além de sofrer influência de alguns países, os pratos ainda possuem temperos secretos.

Dessa forma, fica difícil competir com o sabor de um verdadeiro outback, mas, você pode tentar resultados parecidos com as receitas a seguir. Então, veja a seguir e prepare agora mesmo essas receitas deliciosas.

Receita de cebola empanada do Outback

Primeiro, comece fazendo essa deliciosa receita de cebola empanada do outback. Sem dúvidas, essa receita saborosa servirá como um delicioso petisco em diversas ocasiões.

Além disso, você pode fazer para comer com molhos ou até mesmo para acompanhar um delicioso hambúrguer. Veja a seguir como preparar.

Ingredientes

  • Quatro cebolas de tamanhos grandes
  • Farinha de trigo peneirada (500 g)
  • Farinha de rosca peneirada (500 g)
  • Uma xícara (medida de chá) de leite integral
  • Uma colher (chá) de pimenta-do-reino
  • Uma pitadinha de páprica
  • Quatro unidades de ovos
  • Água a gosto
  • Óleo suficiente para fritar

Como fazer cebola empanada do Outback

Antes de tudo, inicie a receita descascando a cebola, mas, preste atenção, pois, não é preciso remover muito da casca. Depois, usando uma faca amolada, divida a cebola em quatro pedaços, começando pela parte de cima. Corte a cebola do alto para o fundo e deixe em média 1 cm de raiz.

Em seguida, repita esse processo até que faça 16 partes com a cebola. Posteriormente, coloque a cebola em uma vasilha e adicione água fervente em cima, depois, observe até as pétalas da cebola se abrirem.

Além disso, é preciso que as cebolas sejam mergulhadas em água gelada logo depois. Agora, reserve a cebola até ela se abrir em flor e depois passe por uma peneira até escorrer toda a água. Depois, bata o leite junto com os ovos e adicione a páprica, o sal e a pimenta.

Por fim, passe a cebola na farinha de trigo, depois, nos ovos batidos e por último empane com a farinha de rosca. Para finalizar, frite as cebolas em óleo quente até dourar, retire, escorra o excesso de óleo e sirva.

Receita de costelinha com molho barbecue do Outback

Agora, essa receita de costelinha com molho barbecue do outback é perfeita para diversas ocasiões. Além disso, você pode fazer sempre que desejar comer uma comida saborosa e fácil ao mesmo tempo. Então, veja a seguir como preparar e faça hoje mesmo.

Ingredientes

  • Uma costelinha inteira de porco
  • Temperos secos que preferir (paa tempererar a costelinhas)
  • Cinco dentes de alho amassado
  • Molho barbecue caseiro ou pronto

Como fazer costelinha com molho barbecue do Outback

Primeiro, comece temperando aa costelinhas com alho e os temperos que preferir um dia antes de fazer a receita. Além disso, após temperar, reserve a costelinhas em saco plástico. Depois, deixe na geladeira marinando até o outro dia.

Agora, ao começar o preparo da receita, retire a costelinha do saco e pincle o molho barbecue caseiro ou pronto. Em seguida, enrole a costelinha com papel alumínio, fechando as pontas. Agora, coloque para assar em uma assadeira grande, deixando a carne virada para cima.

Por fim, deixe a costelinha assando cerca de 40 minutos em forno aquecido a 200°C. Por fim, depois de assado, retire o papel alumínio e deixe a costela exposta dentro do forno após pincelar mais molho barbecue. Espere no forno por mais meia hora até a carne ficar bem macia.

Receita de purê de maçã do outback

Por fim, essa receita de purê de maçã do outback apesar de simples, é bem saborosa e fácil de fazer. Além disso, por ser uma receita diferente, certamente, fará muito sucesso com todos que provarem.

Ingredientes

  • Três maçãs tipo argentinas
  • Açúcar branco
  • Canela em pó a gosto
  • Suco de meio limão

Como fazer purê de maçã do outback

Primeiro, incie a receita descascando as maçãs e depois cortando em pequenos pedaços. Em seguida, adicione a canela, o suco do meio limão e o açúcar para temperar as maçãs.

Além disso, se preferir você pode adicionar um pouco de água, mas é opcional. Em seguida, coloque para cozinhar, mas, não deixe cozinhar demais, deixe apenas amoleçer totalmente.

Para finalizar, se quiser um purê menos espesso, bata a mistura em um liquidificador, mas, sem adicionar água, sirva em seguida. Viu só como essas receitas são simples? Veja em nosso site também essa

Veja também em nosso site outras receitas tão boas quanto essas e aproveite para experimentar essas 3 Receitas de Churros caseiro fácil de fazer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.