Limpe o vaso sanitário enquanto dorme: apenas 1 ingredientes que limpa profundamente

Saiba como limpar o vaso sanitário enquanto descansa

0

Quando se trata de manter a casa limpa e higiênica, o vaso sanitário é um dos lugares mais importantes, mas também um dos mais desafiadores. A boa notícia é que, com apenas um ingrediente comum encontrado em sua cozinha, você pode limpar o vaso profundamente enquanto dorme.

Hoje você vai conhecer uma maneira extremamente eficaz e simples, com apenas 1 ingredientes é possível acabar com o cheiro de esgoto de vez em quando sobe pelo vaso sanitário. O melhor, é que basta deixar de molho e dar a descarga na manhã seguinte. Veja em seguida!  

Saiba como limpar o vaso sanitário enquanto dorme

O procedimento é incrivelmente simples e eficaz, e o melhor de tudo, você não precisa gastar muito tempo ou esforço. Veja como fazer:

  • 1. Comece com a descarga: Após usar a descarga, tente reduzir ao máximo o nível da água no vaso sanitário, mas deixe um pouco para que o ingrediente de limpeza funcione adequadamente.
  • 2. Adicione o sal grosso: Coloque cerca de ½ copo de sal grosso no vaso sanitário. Certifique-se de que o sal cubra bem a superfície da bacia.
  • 3. Feche a tampa: Após adicionar o sal, feche a tampa do vaso sanitário.
  • 4. Deixe descansar durante a noite: Para obter os melhores resultados, é aconselhável realizar esse procedimento durante a noite, quando o banheiro não será usado. Se você tiver outro banheiro disponível, melhor ainda, pois você pode realizar a limpeza de um enquanto descansa e usar o outro no dia seguinte.
  • 5. Dê descarga pela manhã: Na manhã seguinte, antes de usar o banheiro, dê descarga na privada. Você ficará surpreso ao ver como as manchas e crostas desaparecerão, deixando seu vaso limpo e fresco.

Essa é uma maneira simples e eficaz de manter seu banheiro higienizado sem esforço. Afinal, quem não gostaria de acordar com o vaso sanitário já limpo?

Dica extra

Você também pode gostar:

Saiba como fazer pastilhas para vaso sanitário com apenas 2…

Além de manter o vaso sanitário impecável, o sal grosso também é um aliado na luta contra o mau cheiro nos ralos do banheiro e quintal. Basta jogar cerca de ½ copo de sal grosso nos ralos e deixá-lo agir durante a noite. Pela manhã, você pode enxaguar com água para garantir que seu banheiro permaneça fresco e livre de odores desagradáveis.

Portanto, o sal grosso é um ingrediente versátil que não só deixa seu vaso sanitário limpo como também ajuda a manter seu banheiro livre de maus odores. Experimente este método e desfrute de um banheiro mais limpo e agradável. É simplesmente incrível!

Enfim, gostou da nossa dica? Então, aproveita e compartilha em suas redes sociais. Comenta, nós da Receitas Premium adoramos saber a opinião dos nossos leitores! Segue nosso Instagram @receitapremium.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.