Melhores Receitas para o Ano Novo 2023

0

Sem dúvidas, essas 3 melhores receitas para o ano novo 2023 fará o maior sucesso em sua festa de reveillon, pois, trata-se de deliciosos pratos. Desse modo, essas opções simples e baratas fará toda diferença também em seu orçamento por serem bem econômicas.

Além disso, são opções perfeitas, pois agrada a todos que provarem, além de não precisar de muita prática na cozinha por serem muito fáceis. Portanto, termine o ano desfrutando de uma deliciosa ceia para toda família e amigos. Assim, todos ficarão satisfeitos ao provarem de uma deliciosa refeição deliciosa e prática ao mesmo tempo simples.

Receita de brusqueta para o ano novo 2023

Para começar, aprenda um delicioso prato de entrada simples e fácil de fazer, pois, essa receita de brusqueta para o ano novo 2023 é perfeita. Além disso, o prato é muito rápido e você não levará muito tempo na cozinha preparando. Além do mais, a receita leva poucos ingredientes e você não gastará muito para preparar esse prato delicioso.

Ingredientes

Você também pode gostar:

Como fazer batata gratinada: As 3 melhores receitas

Como fazer brusqueta para o ano novo 2023

Primeiro, comece a receita reunindo todos os ingredientes, depois, corte em fatias de 1 cm o pão baguete e adicione em uma assadeira. Agora, coloque em forno aquecido a 180º C por mais ou menos 10 minutos ou até começarem a ficar crocantes e um pouco douradas, depois reserve.

Em seguida, lave bem os tomates, depois, corte ao meio e remova as sementes, logo depois, basta cortar os tomates em cubos, com mais ou menos 0,5 cms. Logo depois, trasfira para uma tigela os tomates cortados em cubos, coloque também as folhas de manjericão, o sal, o azeite, a pimenta e mexa cuidadosamente. Agora, descasque o alho e passe esfregando o dente de alho em cada torrada de baguete.

Por fim, coloque uma porção do tomate temperado e vá repetindo esse processo em todas as torradas e depois sirva.

Receita de lombo com molho de mostarda para o ano novo 2023

Agora, aprenda essa receita de lombo com molho de mostarda para o ano novo 2023 perfeito para deixar a sua ceia para o ano novo 2023 ainda mais saborosa. Portanto, não deixe de incluir esse prato incrível em sua virada de ano.

Ingredientes

Como fazer lombo com molho de mostarda para o ano novo 2023

Primeiro, comece a receita secando bem o lombo usando um papel toalha, depois, transfira a peça para uma tigela e use as mãos para ir espalhando o sal, a páprica, a pimenta por toda toda a carne. Depois, pegue uma frigideira, adicione o azeite e vá selando o lombo em todos os lados.

Agora, apague o fogo e coloque bastante mostarda e manteiga por toda peça de carne e transfira para uma assadeira e coloque para assar em forno aquecido a 180 °C por cerca de 20 minutos. Por fim, basta servir a receita com uma deliciosa farofa, arroz ou outros acompanhamentos.

Receita de batata gratinada para o ano novo 2023

Por fim, aprenda também essa saborosa receita de batata gratinada para o ano novo 2023, ideal para fazer em sua virada de ano. Pois, além de delicioso, é um prato simples e muito fácil de fazer, sem falar que não gastará muito tempo na cozinha.

Ingredientes

Como fazer batata gratinada para o ano novo 2023

Primeiro, junte todos os ingredientes, depois, descasque as batatas e corte todas em fatias bem finas, coloque em uma panela com a água fervendo e espere cozinhar por mais ou menos 10 minutos.  Depois, tire toda a água e coloque as batatas reservadas, nessa etapa, tempere as batatas usando pimenta-do-reino ou outro temperinho de sua preferência.

Em seguida, coloque em uma vasilha o requeijão, a cebolinha, o creme de leite, o queijo, o bacon, a páprica, o sal, a manteiga, o orégano e mexa bem tudo. Logo depois, coloque em uma vasilha untada com manteiga, coloque também as batatas, em forma de camadas, coloque o creme e espalhe bem para cobrir.

Agora, salpique o queijo parmesão ralado em cima e coloque em forno aquecido a 180 °C por mais ou menos 30 minutos. Depois, retire do forno e sirva junto com acompanhamentos de sua preferência, ainda quente fica uma delícia.

Se você experimentou e gostou dessas receitas, então, experimente também essas 3 receitas de pernil de natal deliciosas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.