Pavê rápido com quatro ingredientes, não vai ao fogo, confira a receita

Sobremesa rápida e deliciosa

0

Com a correria do dia a dia sempre buscamos por receitas fáceis, mas saborosas, por isso hoje vou compartilhar com vocês a receita de um pavê rápido com quatro ingredientes.

Além de ser uma sobremesa rápida ela pode ser servida ao final daquele almoço especial de domingo, ou ainda em um aniversário para a criançada se deliciar. Outra vantagem da sobremesa é que é muito fácil de fazer.

O pavê rápido com quatro ingredientes não vai ao fogo e necessita apenas de um liquidificador, mas se você não tiver, não tem problema, basta com a ajuda de um fouet bater os ingredientes.

Você pode gostar: Pavê diet de doce de leite: saiba como fazer sobremesa com morangos

Confira os ingredientes do pavê rápido com três ingredientes

  • 2 copos de achocolatado de sua preferência
  • 3 caixas de creme de leite
  • 1 caixa de leite condensado
  • 2 pacotes de biscoito de maisena

Modo de preparo

Primeiro, bata no liquidificador o leite condensado, o creme de leite e o achocolatado por aproximadamente 5 minutos, ou até que os ingredientes se incorporem.

Em uma forma, coloque primeiro uma camada do biscoito maisena, em seguida regue com uma camada do creme que se formou no liquidificador e vá alternando as camadas terminando com o creme de chocolate.

Leve o pavê rápido a geladeira por aproximadamente duas horas, ou até que o creme se firme. Se quiser, você pode enfeitar com chocolate granulado ou raspas de chocolate.

Dicas

Se você quiser a sobremesa menos doce ao invés do achocolatado use o chocolate 100% ou 50% cacau. E se preferir incrementar ainda mais sua sobremesa cubra com um ganache que é bem fácil de fazer.

Basta derreter uma barra de chocolate ao leite ou chocolate meio amargo e misturar com uma caixa de creme de leite sem soro, fica uma delícia.

Gostou de mais essa receita de pavê rápido com quatro ingredientes? Confira outras em nosso portal!

Creme de chocolate, sobremesa pronta em 10 minutos, confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.