Pizza low carb de frigideira, mais uma opção para sua dieta, veja aqui

Saboreie a pizza low carb sem culpa

0

Sabemos que largar hábitos antigos é difícil quando queremos melhorar nossa qualidade de vida. Pensando nisso a pizza low carb de frigideira pode ser saboreada sem culpa sendo uma deliciosa pizza sem prejuízo para a dieta.

É uma receita muito saborosa, cuja massa fica bem sequinha, crocante, e aceita bem vários recheios. Como a grande maioria já sabe, uma dieta low carb, prega a redução do consumo de carboidratos, sendo uma dieta bastante eficiente para emagrecer, pois visa no aumento do consumo de proteínas e de gorduras boas.

Importante frisar, para quem segue a dieta low carb ou até mesmo outra, é tentar evitar produtos industrializados, uma vez que contem grandes concentrações de carboidratos. A receita de hoje de pizza low carb de frigideira é leve, fácil de fazer, muito gostosa e sem uso de farinha de trigo, mas muito nutritiva, perfeita para um lanche da tarde.

Você pode gostar: Tortilhas espanhola com poucos ingredientes e feita na frigideira, vem conferir a receita

Confira os ingredientes da pizza low carb de frigideira

Ingredientes

  • 1 ovo inteiro
  • 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem
  • 2 colheres de farinha de amêndoas ou de castanha de caju
  • 1 colher de sopa de água
  • 1 colher de sopa de fermento químico em pó
  • Sal a gosto

Modo de preparo

Em uma tigela, misture todos os ingredientes até obter uma mistura de consistência homogênea. Em seguida, unte uma frigideira com azeite ou manteiga. Distribua a massa obtida por toda frigideira e leve em fogo baixo.

Tampe a frigideira, deixe a massa assando por 3 minutos e desligue o fogo. Destampe a frigideira e coloque o recheio de sua preferência.

Tampe a frigideira novamente e deixe assar em fogo baixo. Deixe por 1 a 2 minutos, tempo suficiente para esquentar e derreter o recheio. Desligue o fogo. Sirva em seguida.

Gostou de mais essa receita de pizza low carb de frigideira? Confira outras em nosso portal!

Receita zero lactose para sua alimentação saudável

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.