Receita fit doce: O que fazer com pasta de amendoim?

0

Uma receita fit doce pode ser essencial para o dia-a-dia de quem busca hipertrofia ou perda de peso. A pasta de amendoim é excelente para ambos! A razão disso é que trata-se de um alimento com alta concentração de proteínas, fibras, vitaminas e quase nada de açúcar!

Isso significa que é um alimento completo, principalmente para quem está buscando aprimorar o desempenho durante os treinos ou em alguma outra atividade física.

Pode ter uso como uma porção hipercalórica natural para ajudar no processo de hipertrofia ou como supressora natural do apetite, para aqueles que buscam definição e queima de gorduras.

receita fit doce

Receita Fit Doce com Pasta de Amendoim

Em razão de se tratar de um hipercalórico, não é possível ter o consumo de forma excessiva por pessoas caracterizadas sedentárias. Quem se exercita frequentemente, contudo, pode ganhar peso de massa magra. Veja, a seguir a dica de receita fit doce!

Crepe fit com pasta de amendoim

Para fazer a massa, você precisará de:

  • 5 claras;
  • 1/2 scoop de Whey Protein;
  • 1 colher de chá de essência de baunilha;
  • adoçante a gosto.

Recheio

  • 1 colher de sopa de pasta integral de amendoim;
  • adoçante a gosto.

Preparação

Para fazer a massa, misture todos os ingredientes em um recipiente. Incorpore com um fouet até que fique bem cremoso. Por conseguinte, basta separar uma frigideira anti-aderente, untar com fio de azeite e despejar uma concha da massa. É importante deixar assando de um lado e, em seguida, virar para o outro.

Faça esse mesmo procedimento, portanto, até que a massa acabe. Para rechear, basta misturar a pasta de amendoim com adoçante e um pouquinho de água. Por fim, é só rechear os crepes e servir!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.