Receitas com coxa de frango fáceis

0

Sem dúvidas, essa é a receita ideal para preparar em momentos especiais, ou simplesmente se somente quiser comer algo diferente do cotidiano. Sem dúvidas, essa receitas com coxa de frango fáceis é deliciosa e fácil de fazer. Então, você poderá fazer de forma rápida e ao mesmo tempo deliciosa.

Sem dúvidas, após provar essa receita você vai querer fazer sempre para toda família, pois, a receita é deliciosa. Portanto, sempre que for receber visitas em sua casa e não souber o que fazer, recorra para esse prato. Além disso, a receita rende 4 porções e você levará apenas 50 minutos preparando.

Esse é aquele tipo de receita para fazer em dias de muita correria que bate a vontade de comer algo diferente. Sem falar que a receita pode ser servida com massas, legumes, saladas ou o que preferir, basta usar a criatividade.

Além, se quiser fazer a receita em quantidade maior, basta dobrar a receita para fazer em maior quantidade. Além disso, a receita combina com vários acompanhamentos e você pode variar sempre o cardápio. A seguir, veja como fazer a receita e quais ingredientes serão necessários para preparar.

Ingredientes

  • Quatro coxas médias de frango
  • Quatro fatias de bacon
  • Suco de apenas uma laranja
  • Uma colher grande cheia de mel
  • Dois dentes médios de alho picados
  • Uma colher pequena de páprica
  • Uma colher pequena de alecrim seco
  • Sal e pimenta ao seu gosto

Como fazer receita simples de coxa de frango com laranja e bacon:

Primeiro, comece lavando e  limpando bem as coxas de frango e depois comece a tempera com sal, alho, páprica, pimenta e alecrim. Depois, comece a enrolar cada coxa de frango em uma fatia de bacon, após enrolar prenda cada uma com um palito de dente.

Agora, adicione as coxas de frango arrumadas em uma assadeira e depois adicione o suco de laranja com o mel. Em seguida, coloque em forno preaquecido a 200 °C e deixe por mais ou menos 35 minutos assando. O frango estará no ponto certo quando o bacon estiver bem crocante. Por fim, basta servir a receita junto com os acompanhamentos que preferir, pois, combina com tudo.

Aliás, o melhor dessa receita é que dá para servir em almoços e jantares com vários tipos de acompanhamentos. Portanto, é ideal para refeições simples ou mais sofisticadas, fica ao seu critério. Além disso, o fato de ser uma receita simples, pode ser feita até mesmo em dias mais corridos.

Por fim, caso você tenha gostado dessa receita e queira experimentar outras fáceis como essa, basta acessar nosso site. Nele, você encontra diversos tipos de receitas ideais para fazer em qualquer ocasião.

Experimentou essas simples e fáceis receitas? Em nosso site você encontra outras receitas tão boas quanto essas e aproveite para experimentar essas 3 Receitas de Churros caseiro fácil de fazer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.