Receitas com salsicha deliciosas e fáceis

0

Para começar, essas receitas com salsicha deliciosas e fáceis, são muito práticas e perfeitas para preparar em qualquer ocasião. Na realidade, são lanches muito saborosos e fará muito sucesso em todo canto. Além disso, o lanche costuma fazer muito sucesso em festas infantis, mas, você também pode fazer em confraternizações para adultos.

Além do mais, caso esteja pensando em abrir um negócio nesse nicho, essa é uma ótima opção para incluir no cardápio. Pois, por não ser uma receita muito popular, pode se o diferencial do seu negócio. Para preparar a receita, você levará apenas cerca de 30 minutos, então, não levará muito do seu tempo.

Receita de Cachorro Quente no Palito

Primeiro, é válido ressaltar que o cachorro quente é um lanche muito popular no brasil. Mas, essa receita de cachorro quente no palito é bem diferente do que estamos acostumados a comer. Além disso, a receita que é um tanto inusitada, possui origem coreana.

Além do mais, se você quiser fazer a receita em maior quantidade, basta dobrar ou até mesmo triplicar. Pois, a receita é bastante econômica, então, pode fazer o quanto quiser e a quantidade que desejar. Agora, veja a seguir como preparar essa receita deliciosa e faça para toda a família.

Ingredientes

  • Meia xícara de leite integral
  • Dois ovos inteiros
  • Quatro colheres grandes cheias de óleo
  • Três xícaras de farinha de trigo
  • Uma colher de chá de sal
  • Uma colher de chá de fermento biológico

Para o recheio:

  • Uma cebola média inteira
  • Meio pimentão verde
  • Duas linguiças defumadas
  • Meio pimentão vermelho
  • Queijo ralado (200 g)
  • Meio pimentão amarelo

Como fazer cachorro Quente no Palito:

Primeiro, coloque todos os ingredientes da massa em um liquidificador cuidadosamente e bata bastante. Depois, coloque essa mistura batida em um recipiente largo e fundo. Em seguida, junte os pimentões e a cebola e depois misture tudo usando uma colher grande.

Agora, enfie com cuidado, as linguiças em palitos usados para churrasco e depois empane as linguiças usando essa mistura. Posteriormente, adicione o queijo ralado por cima e coloque para fritar em óleo bem quente. Espere dourar bem e tire do óleo, colocando para escorrer depois em papel toalha. Após fazer isso com todos os palitos, sirva com molhos que preferir.

Sem dúvidas, não existe receita de lanche mais simples do que essa, não é mesmo? Embora a receita não seja muito popular na culinária brasileira, sem dúvidas, vale a pena experimentar. Além disso, é um aperitivo muito saboroso para fazer como petisco em dias de correria.

Receita de Enroladinho de Salsicha fácil de fazer

Antes de tudo, que essa é uma receita de enroladinho de salsicha fácil de fazer feito no forno. Desse modo, é a opção perfeita para quem está em busca de evitar as frituras. Além disso, o resultado é de uma massa fofinha, saborosa e bem simples, pois, para fazer a massa só é preciso juntar os ingredientes.

No entanto, pode demorar um pouco mais pelo fato de deixar crescera massa. Também, é válido lembrar que o enroladinho é bastante parecido com o popular cachorro quente e não é por acaso. Na verdade, a receita foi criada inspirada no lanche pelo soviético Nikita Khruschov, após sua ida aos Estados Unidos, no ano de 1959.

Além de tudo, vem pronto e só é preciso ferventar, então, mais praticidade que isso, impossível. Também, é possível preparar a massa e deixar congelada, assim sempre que quiser comer o enroladinho, já terá a massa preparada.

Agora, veja a seguir como preparar esse lanche delicioso e aproveite com toda a família. Faça também para momentos de confraternização, será um sucesso.

Ingredientes

  • Farinha de trigo peneirada (350 g);
  • Meia xícara (medida de chá) de leite morno;
  • Fermento biológico (5g);
  • Salsichas ferventadas (250 g);
  • Um ovo de galinha inteiro e 1 gema;
  • Óleo (cerca de 120 ml);
  • Orégano a gosto (opcional);
  • Uma colherzinha de sal.

Como fazer Receita de Enroladinho de Salsicha:

Primeiro, comece preparando os enroladinhos, dissolvendo o fermento no leite morno. Confira se o fermento está se transformando uma espuma e estará pronto. Agora, adicione o óleo e o ovo e misture bem, adicione também o sal e o orégano.

Depois, uma ambas as misturas e mexa com as mãos ou com a ajuda de uma colher até misturar bem. Em seguida, quando a massa ficar bem durinha, amasse usando as mãos por cerca de 3 minutos. Não pare de mexer até a massa ficar homogênea e desgrudar das mãos.

Posteriormente, faça uma bola e transfira para uma vasilha, cubra com um pano e deixe descansar por 1 hora. Esse tempo servirá para a massa inchar e ficar bem fofinha. Agora, depois desse tempo, faça os enroladinhos usando um rolo para abrir a massa e fazer pequenos quadrados do tamanho que preferir.

Por fim, coloque a salsicha dentro da massa e feche enrolando. Depois, coloque os enroladinhos em uma forma com papel manteiga e espere crescer mais 30 minutos. Finalize o salgado passando a gema de ovo batida em cima deles e espere assar cerca de 30 minutos em forno pré-aquecido a 189°C.

Depois de assados, retire do forno e sirva com molhos de sua preferência. Sem dúvidas, todos que provarem amarão essa receita. Além disso, se quiser, também pode fazer o enroladinho para vender, já que é uma receita econômica e fácil de preparar. Assim, poderá ter uma rendinha extra vendendo um lanche delicioso por aí.

Gostou dessa receita deliciosa? então, veja em  nosso site essas Receitas de molhos do subway caseiro e fáceis, então experimente hoje mesmo em sua casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.