Receitas de batata frita para fazer em casa

0

Sem dúvidas, a batata frita é um dos alimentos mais consumidos em vários lugares do mundo e essas receitas de batata frita para fazer em casa farão o maior sucesso. Normalmente, a maioria das pessoas amam comer batata frita como petisco ou entrada de alguns pratos. Por isso, é importante saber como preparar em casa, pois, pode ser uma ótima opção em dias corridos.

Além do mais, apesar de ser uma receita deliciosa e fácil de encontrar em qualquer lanchonete ou restaurante, ela também é muito fácil de fazer. Sem falar que agrada adultos e crianças. Ou seja, você pode fazer tanto em reuniões apenas para adultos ou em locais que tenham crianças também. Portanto, se trata de um lanche que agradará a todos.

Uma outra opção, é fazer a receita de batata frita para vender e conseguir uma renda extra. Certamente, é uma opção fácil, econômica e que fará muito sucesso. Agora, veja a seguir como preparar e escolha como e quando fazer essa batata deliciosa.

Receita de Torre de Batata Frita com Bacon e Cheddar

Sem dúvidas, não há nada melhor do que preparar um lanche saboroso em casa, não é mesmo? Pensando nisso, você vai amar aprender a fazer essa receita de torre de batata frita. Além disso, é válido ressaltar que a batata é um alimento muito versátil, onde é possível fazer diversos pratos.

Ingredientes

  • Batata Frita (pacote com 600 g)
  • Cheddar a gosto
  • Bacon (300 g)
  • Uma caixinha com creme de leite
  • Molhos de sua preferência

Como fazer torre de batata frita com bacon e cheddar:

Primeiro, comece fritando o bacon picado e em seguida frite também todo o pacote de batatas. Depois, corte uma garrafa pet um pouco acima do rótulo e faça outro corte abaixo do rótulo. O meio da garrafa será utilizado para fazer a sua torre de batata frita.

Agora, derreta o cheddar apenas no final e comece a construir a sua torre de batatas. Então, coloque uma quantidade de batatas, depois um pouco de cheddar derretido e por último o bacon. Não esqueça de sempre apertar a torre para que ela fique firme e o processo possa ser repetido mais vezes até alcançar o final da garrafa.

Para finalizar, quando perceber que a sua torre está firme, retire a garrafa. Assim, terá uma torre firme e bem estruturada, sem riscos de desabar, pois, a garrafa dará um suporte. Após retirar a garrafa, ela estará pronta para ser servida com molhos de sua preferência.

Como já visto anteriormente, essa é uma receita simples de batata feita em formato de torre. Como é feita em camadas, a batata fica ainda mais saborosa e pode ser servida sempre que quiser um petisco ou lanche rápido e delicioso.

Receita de batata frita caseira crocante

Sem dúvidas, a receita de batata frita caseira crocante que você verá a seguir, é perfeita para servir como acompanhamento ou petisco. Então, sempre que for receber alguém em casa, não deixe de fazer essas receitas deliciosas.

Ingredientes

Como fazer receita de batata frita caseira crocante

Primeiro, comece a receita cozinhando as batatas na água fervente até que fiquem bem macias, mas sem ficarem muito moles. Agora, retire toda água e use um pano para secar as batatas e depois reserve, posteriormente coloque tudo em uma vasilha. Depois, adicione o amido, o sal, o alho, a farinha, a páprica, a cebola em pó, o orégano, ketchup e a água.

Por fim, passe as batatas na mistura e depois leve para fritar com óleo quente, sirva em seguida a receita com acompanhamentos ou como petisco.

Gostou dessas receitas? Então, acesse o nosso site e veja também outras receitas tão boas quanto essas e prepare essas 3 Receitas de Churros caseiro fácil de fazer para toda família.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.