Receitas de Biscoitos Caseiros de Natal

0

Sem dúvidas, com o natal se aproximando, começam também as preocupações com o que será servido na ceia de natal. Pensando nisso, trouxemos essas receitas de biscoitos caseiros de natal fáceis e ao mesmo tempo muito saborosos. Certamente, essas receitas farão toda a diferença na composição da sua mesa de natal, pois, além de saborosos, são muito bonitos.

Por isso, você vai amar essas receitas, que também farão a alegria da criançada, podendo ser servida junto com sobremesas de sua preferência. Além disso, se quiser também pode fazer a receita e vender para conseguir uma rendinha extra. Ou seja, motivos não faltam para fazer esses biscoitos deliciosos para deixar o seu natal ainda melhor e mais cheio de sabor.

Receita de biscoito caseiro de natal com nozes

Aprenda agora mesmo essa receita de biscoito caseiro de natal com nozes e outras especiarias delicioso e muito fácil e saboroso. Além disso, esses biscoitos possuem um sabor único e muito especial, perfeito para compor a sua mesa de natal.

Ingredientes

Você também pode gostar:

Receitas de biscoitos decorados fáceis

Como fazer biscoito caseiro de natal com nozes

Primeiro, comece colocando dentro do processador as nozes e depois triture tudo até se formar uma farofinha. Depois, coloque em uma vasilha a manteiga em temperatura ambiente, junto com o ovo, o açúcar, a farinha feita de nozes e mexa bem tudo. Em seguida, coloque aos poucos a farinha peneirada e misture tudo usando as mãos até se formar uma massa homogênea e lisinha.

Depois, envolva a massa embrulhando com um plástico filme e depois coloque na geladeira por cerca de uma hora. Após esse tempo, coloque a massa em uma superfície plana com farinha e comece a abrir com espessuras de 0,5 centímetro. Agora, corte os biscoitos e vá moldando em formatos que preferir, depois, coloque em uma assadeira com papel manteiga e coloque na geladeira por cerca de uma hora novamente.

Em seguida, coloque os biscoito para assar a 200 °C em forno aquecido por aproximadamente 35 minutos. Agora, derreta em banho-maria o chocolate e quando os biscoitos estiverem frios, coloque por cima deles, da forma que preferir. Por fim, polvilhe por cima dos biscoitos o confeito e sirva em seguida.

Receita de biscoito caseiro de natal de nutella

Agora, essa receita de biscoito caseiro de natal de nutella é muito saboroso e fácil de fazer para a sua noite de natal. Por isso, não deixe de experimentar agora mesmo essa receita deliciosa e faça para toda a família agora mesmo.

Ingredientes

Como fazer biscoito caseiro de natal de nutella

Agora, para fazer o biscoito caseiro de natal de nutella, primeiro adicione em uma vasilha, a Nutella, o ovo e mexa tudo bem. Em seguida, comece a adicionar aos poucos a farinha e vá mexendo sem parar até ficar na consistência de uma massa.

Agora, comece a fazer bolinhas com as mãos e transfira para uma assadeira forrada com papel manteiga. Logo depois, aperte essas bolinhas  para achatar um pouco. Agora, leve para assar em forno aquecido a 180°C por mais ou menos dez minutos. Por fim, quando os biscoitos estiverem frios, adicione a nutella dentro da cavidade e sirva logo em seguida.

Receita de biscoito caseiro de natal americano

Por fim, aprenda esses biscoitos que além de deliciosos, deixarão a sua mesa de natal ainda mais bonita. Sem dúvidas, essa receita de biscoito caseiro de natal americano é uma receita incrível e perfeito para compor a sua mesa natalina.

Ingredientes

Para o biscoito:

Para a decoração:

Como fazer biscoito caseiro de natal americano

Primeiro, coloque em uma tigela, a manteiga com temperatura ambiente, depois, adicione os açúcares e vá batendo até a mistura virar um creme claro. Em seguida, adicione o ovo, a água, o melaço e mexa bem tudo. Agora, peneire os outros ingredientes e coloque junto com a massa. Depois, mexa tudo com a espátula e em seguida mexa com as mãos.

Em seguida, faça bolas com a massa e coloque na geladeira por cerca de duas horas, após esse tempo, pegue a massa e abra com um rolo, a massa deve estar dentro do papel manteiga. Depois, faça o formato dos bonequinhos e coloque no congelador por mais ou menos meia hora. Após esse tempo, coloque os biscoitos dentro de uma assadeira com papel manteiga.

Por fim, coloque para assar em forno aquecido a 180 °C por mais ou menos meia hora, enquanto isso, coloque em uma tigela o chocolate branco para derreter em banho-maria. Agora, adicione a mistura dentro de um saco de confeitar para enfeitar os biscoitos frios. Para finalizar, coloque as pastilhas de chocolate por cima e sirva logo em seguida.

Gostou da receita e quer ver outras? Então veja também 3 receitas de pernil de natal deliciosas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.