Receitas de biscoitos decorados para o natal

0

Com o natal se aproximando, normalmente, as pessoas começam a se preocupar com as receitas que serão servidas na ceia. Sendo assim, a seguir veja como fazer essas receitas de biscoitos decorados para o natal, deliciosos e fáceis. Sem dúvidas, com essas receitas, a sua mesa ficará ainda mais completa e cheia de sabor, experimente hoje mesmo.

Biscoito decorado de natal americano

Primeiramente, para começar essa lista de biscoitos decorados, aprenda como fazer esse biscoito decorado de natal americano delicioso e fácil,  então, não deixe de experimentar hoje mesmo.

Ingredientes

Biscoito:

Decoração:

Como fazer biscoito decorado de natal americano

Primeiramente, coloque dentro de uma vasilha a manteiga e adicione os açúcares, depois bata até virar uma mistura de um creme claro. Em seguida, adicione a água, o ovo,  o melaço e mexa bem tudo, depois, passe os outros ingredientes dentro de uma peneira e coloque na vasilha com a massa. Agora, mexa tudo com uma espátula e mexa usando as mãos.

Depois, divida a massa fazendo bolas com ela e coloque na geladeira por cerca de duas horas, após esse tempo, use um rolo para abrir a massa usando um rolo, dentro do papel manteiga. Depois, faça com a massa formatos de bonequinhos e coloque no congelador por mais ou menos meia hora. Após esse tempo, coloque os biscoitos em uma assadeira forrada com papel manteiga.

Por fim, coloque para assar os biscoitos em forno a 180 °C por mais ou menos meia hora, enquanto isso, coloque em uma tigela o chocolate branco e espere derreter em banho-maria. Agora, adicione essa mistura dentro de um saco de confeitar e enfeite os biscoitos frios. Por fim, coloque as pastilhas de chocolate por cima para decorar e depois é só servir.

Biscoito decorado de natal com nozes

Agora, aprenda como fazer esse biscoito decorado de natal com nozes saboroso e com o resultado incrível e muito saboroso.

Ingredientes

Como fazer biscoito decorado de natal com nozes:

Antes de tudo, comece essa receita adicionando as nozes dentro de um processador e deixe triturar bem até se transformar em uma farofinha. Logo depois, coloque em uma vasilha a manteiga em temperatura ambiente, adicione também o ovo, o açúcar, a farinha de nozes e mexa bem tudo. Em seguida, vá colocando aos poucos a farinha e misture usando as mãos até se transformar em uma massa homogênea e lisa.

Logo depois, coloque a massa envolvida com um plástico filme e coloque na geladeira por cerca de uma hora, após esse tempo, coloque a massa em uma superfície plana enfarinhado e vá abrindo deixando em uma espessura com cerca de 0,5 centímetro. logo depois, corte os biscoitos e modele com os formatos que quiser, depois, coloque em uma forma forrada de papel manteiga e coloque na geladeira por cerca de uma hora.

Por fim, deixe os biscoitos assando  a 200 °C por mais ou menos 35 minutos, enquanto isso, derreta em no micro-ondas o chocolate e coloque por cima dos biscoitos para decorar e sirva.

Gostou desses biscoitos decorados? Então, a seguir veja também essas 3 receitas de tender ao forno para o natal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.