Receitas de brigadeiro fáceis de preparar

0

Sem dúvidas, o brigadeiro é o doce preferido dos brasileiros e normalmente todos amam, além de ser possível fazer várias versões do doce. Provavelmente, você já deve ter visto as versões mais tradicionais, no entanto, saiba que é possível fazer também outros sabores deliciosos. Sendo assim, a seguir veja como fazer essas receitas de brigadeiro fáceis de preparar.

Brigadeiro tradicional de panela fácil

Essa receita de brigadeiro tradicional não poderia faltar entre essas receitas de brigadeiro, pois, além de tradicional ela também é muito fácil de fazer. Sendo assim, veja essa receita de brigadeiro tradicional de panela fácil e faça hoje mesmo.

Ingredientes

  • Uma caixinha ou lata (395 g) de leite condensado
  • Quatro colheres (sopa) de achocolatado em pó
  • Uma colher (sopa) de margarina

Como fazer brigadeiro tradicional de panela fácil

Você também pode gostar:

Primeiro, comece a receita juntando os ingredientes dentro de uma panela, depois, mexa bem e coloque em fogo baixo e misture sem parar. Assim que começar a se soltar do fundo da panela, apague o fogo, coloque em um recipiente e espere amornar para servir.

Brigadeiro fit fácil e delicioso

Sem dúvidas, o brigadeiro é um doce que todos amam, no entanto, nem todos querem ou podem comer os sabores tradicionais. Pensando nisso, a seguir veja essa receita brigadeiro fit fácil e delicioso e faça hoje mesmo em sua casa.

Ingredientes

  • Duas bananas bem maduras (nanicas)
  • Duas colheres (sopa) de cacau 100% para decorar
  • Quatro colheres (sopa) de leite em pó

Como fazer brigadeiro fit fácil e delicioso

Primeiro, comece juntando todos os ingredientes e vá descascando as bananas, depois, coloque no micro-ondas, dentro de uma vasilha, por mais ou menos 2 minutos, retire a água que formará nesse processo. Em seguida, use um garfo para amassar todas as bananas, até se transformar em uma pasta lisa.

Em seguida, adicione as colheres de cacau e o leite em pó e mexa bem, até que os ingredientes fiquem bem encorpados. Depois, aguarde o brigadeiro esfriar em temperatura ambiente um pouco e depois cubra a massa usando um plástico filme. Agora, coloque na geladeira por mais ou menos 20 minutos.

Após esse tempo, faça bolinhas com a massa em formato de brigadeiro com as mãos um pouco úmidas e para finalizar passe as bolinhas no cacau em pó para decorar antes de servir.

Brigadeiro de paçoca delicioso e fácil

Sem dúvidas, essa combinação de brigadeiro e paçoca iria ficar perfeita. não é mesmo? Pois, ambos são alimentos deliciosos. Por isso, a seguir veja como fazer esse brigadeiro de paçoca delicioso e fácil para toda família, então, não deixe de experimentar.

Ingredientes

  • Uma lata ou caixa de leite condensado
  • Uma colher (sopa) de manteiga
  • Dez paçoquitas

Como fazer brigadeiro de paçoca delicioso e fácil

Primeiramente, comece juntando os ingredientes, então, adicione o leite condensado, 5 paçocas e a manteiga dentro de uma panela. Depois, mexa bem e coloque em fogo baixo e continue misturando sem parar até o brigadeiro começar a desgrudar do fundo da panela. Depois, aguarde o brigadeiro esfriar, e enquanto isso prepare uma farofinha usando as outras paçocas. Em seguida, faça bolinhas de brigadeiro e depois passe todos na farofa de paçoca antes de servir.

Gostou dessas receitas de brigadeiro deliciosas? Então, veja agora em nosso site também essas Receitas de bolos com nozes deliciosos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.