Receitas de molhos do subway caseiro

0

certamente você já deve ter desejado ter no conforto da sua casa um molho delicioso como esse, mas não podia comer no momento. Então, após aprender essa receita, você vai ter sempre que quiser  junto com um sanduíche ou qualquer outro lanche. Afinal, sem dúvidas, um molho especial como esse, deixará o seu lanche ainda mais saboroso.

Certamente, após essa receita, você nunca mais vai passar vontade de comer um lanche acompanhado de um bom molho para deixar ainda mais saboroso. Além do mais, o subway é a rede de lanches que mais oferece lanches deliciosos aos seus clientes. No entanto, você não precisa esperar ir até um para comer um lanche saboroso com um molho delicioso.

Receita de Molho Parmesão do Subway fácil de fazer

Sem dúvidas, todos são fãs dos molhos deliciosos oferecidos no subway, não é mesmo? Pois, além do lanche delicioso, ainda é possível acompanhar um molho incrível. Pensando nisso, trouxemos essa receita de molho parmesão do Subway fácil de fazer. Essa é uma das receitas clássicas e uma das mais populares também oferecidas no subway.

Sendo assim, aprenda a seguir como fazer a receita e quais ingredientes serão necessários para o preparo da receita. Além disso, lembre-se de usar apenas ingredientes de qualidade para a sua receita sair como esperado e não ter erros.

Ingredientes

  • 25 g de queijo ralado parmesão
  • Uma caixa ou lata de creme de leite
  • Duas colheres de sopa cheias de leite líquido
  • Uma colher de sopa grande com maionese
  • Um dentinho de alho triturado

Como fazer receita de molho parmesão do Subway:

Primeiro, comece a receita pegando uma panela e adicione o leite líquido, o queijo ralado parmesão e depois misture bem tudo. Logo depois, coloque também o dente de alho triturado e continue a mexer bem até todos os ingredientes ficarem bem encorpados.  Em seguida, coloque também o creme de leite e continue a mexer a receita, até a mistura começar a ferver.

Depois, quando a mistura estiver no ponto, desligue o fogo e espere esfriar um pouco, em seguida, adicione a maionese e misture bem os conteúdos. Por fim, a sua receita de molho parmesão do subway estará pronto para servir junto com um delicioso lanche de sua preferência.

Além disso, é válido ressaltar que o alho é opcional nessa receita, por isso, caso você não goste do sabor do alho, basta não colocar na receita. E, se quiser suavizar o sabor do parmesão, adicione mais maionese nessa receita até ficar do seu agrado.

Receita de Molho Chipotle do Subway fácil de fazer

Sem dúvidas, o que deixa os lanches do subway mais deliciosos, são os molhos que acompanham, que sempre deixam o lanche com um toque diferente. Pensando nisso, trouxemos essa receita de molho chipotle do subway fácil de fazer, além de bem deliciosos. Existem diversos tipos de molhos para acompanhar os seus lanches para todos os gostos, mas, esse a seguir, é um dos mais saborosos.

Além disso, você não vai precisar esperar ir ao subway para comer um delicioso lanche com um molho semelhante ao original. Pois, esse lanche fica muito parecido e tão saboroso como o original, basta seguir corretamente o modo de preparo e usar sempre ingredientes de qualidade.

Além do mais, dá para fazer em maior quantidade se quiser, assim, dá para juntar os amigos, familiares e todos se deliciarem juntos com esse lanche espetacular. Agora, observe corretamente o passo a passo e faça agora mesmo para todos aproveitarem.

Ingredientes

  • Uma xícara de chá cheia de maionese
  • Uma pitadinha de cominho ao seu gosto
  • Uma pitadinha de tomilho ao seu gosto
  • Uma colher de chá com páprica Doce
  • Duas colheres de chá com açúcar
  • Metade de uma colher de chá de Sal
  • Um dente de alho triturado tamanho médio
  • Metade de uma colher de chá de suco de limão
  • Metade de uma colher de chá com molho de Pimenta Chipotle
  • Uma colher de chá com Água

Como fazer Receita de Molho Chipotle do Subway fácil:

Antes de tudo, comece colocando dentro de um recipiente uma xícara de chá com maionese, depois tempere colocando uma pitadinha de cominho e outra pitadinha de tomilho. Depois, adicione uma colher pequena de páprica doce, duas colheres de açúcar, metade de uma colher de chá de sal e um dente triturado de alho.

Coloque também, metade de uma colher de chá de suco de limão e metade de uma colher de chá com molho de pimenta chipotle e mexa bem tudo. Agora, coloque uma colher de chá com água filtrada e mexa bem novamente, misturando tudo. Por fim, cubra a mistura usando plástico filme e espere gelar por cerca de 30 minutos e depois sirva com acompanhamentos e lanches que preferir.

Além disso, é importante lembrar de usar a marca do molho de pimenta Chipotle de qualidade, além de usar o cominho em pó. Também, se preferir um molho mais picante, basta usar a páprica picante ao invés da doce, assim dará um sabor picante a mais.

Você pode deixar conservado esse molho por cerca de 15 dias tampado na geladeira e usar sempre que quiser comer algum lanche, carnes ou saladas. Sem dúvidas, todos que provarem vão amar a receita e vai querer comer sempre junto com algum lanche.

Veja também agora mesmo em nosso site essas Receitas de sobremesas geladas deliciosase fáceis, então experimente hoje mesmo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.