Receitas de pão caseiro recheado fácil

0

Essa lista de receita se trata de receitas de pão caseiro recheado fácil, bem simples e rápida de fazer e ainda leva poucos ingredientes, sendo também econômica.  Além de tudo, você ainda pode variar alguns componentes da receita, podendo usar o queijo que preferir, por exemplo.

Sendo assim, com essa receita incrível você poderá surpreender os seus amigos e familiares com uma receita diferente no churrasco. Pois, essa receita sensacional e fácil fará o maior sucesso com todos que provarem, então, aproveite.

Receita de Pão Com linguiça e Queijo no churrasco

Sem dúvidas, a maioria das famílias brasileiras amam fazer um churrasco, principalmente, se for completo e com tudo que tem direito. Além disso, essa receita de pão com linguiça e queijo no churrasco tem sido a nova sensação que não pode faltar.

Você também pode fazer um delicioso molho para acompanhar esse pão delicioso, certamente, todos vão amar provar. Além do mais, é uma receita que servirá como acompanhamento do seu churrasco de forma econômica, então, não será necessário gastar muito.

Portanto, se você encontrou alguns pães adormecidos em casa e não sabe o que fazer com eles, então, use nessa receita. Dessa forma, você evita o desperdício e usa o pão para fazer uma receita deliciosa e ao mesmo tempo fácil, você vai se surpreender.

Sem dúvidas, essa opção é uma das melhores que você poderia usar para fazer com seus pães adormecidos, sendo um ótimo aperitivo. Além do mais, os outros ingredientes você, provavelmente, já tem em casa, então, nem precisa sair para comprar.

Ingredientes

  • Quatro pães francês adormecidos
  • Quatro linguiças toscanas
  • Uma xícara de chá com queijo ralado parmesão
  • Orégano ao seu gosto
  • Farinha de trigo para dar liga
  • Azeite ao seu gosto

Como fazer receita de Pão Com linguiça e Queijo no churrasco:

Primeiro, comece retirando toda a massa da linguiça e adicione em uma vasilha, depois, coloque o azeite, a farinha de trigo apenas o suficiente para dar liga, o orégano e o queijo ralado parmesão. Depois, mexa bem tudo e faça cortes no meio dos pães, amassando o miolo depois.
Em seguida, pegue cada metade do pão e recheie com um pouco da massa, depois, aperte bem e coloque na churrasqueira, usando a parte da linguiça e colocando novamente no braseiro em fogo baixo. Logo depois, assim que ficarem bem grelhados, remova da churrasqueira.

Por fim, basta servir como aperitivo, lanche ou como complemento em seu churrasco, sem dúvidas, todos vão amar comer esse pão delicioso.

Receita de pão recheado fácil de fazer e saboroso

Sem dúvidas, essa receita de pão recheado fácil de fazer e saboroso é ideal para ser preparado em qualquer ocasião. Pois, além de delicioso, também é muito simples e normalmente todos amam comer como lanche ou petisco, junto com outros acompanhamentos. Além disso, o pão de alho é um clássico no mundo dos petiscos, sendo um dos mais populares, principalmente, em churrascos.

Certamente, não existe nada mais delicioso do que a combinação do pão recheado servido junto com carne assada em um churrasco. No entanto, esse pão pode ser servido sozinho também, sem a a necessidade de muitos acompanhamentos, pois, já é um petisco delicioso. Além do mais, a receita apesar de tradicional, ainda é incrementada com queijo junto com o recheio.

O melhor de tudo, é que a receita fica pronta em apenas 30 minutos, então, não há desculpa para não fazer, pois, além de simples é rápido de fazer. Sendo assim, não deixe de experimentar essa receita hoje mesmo e faça para toda família.

Ingredientes

  • Duas colheres grandes de manteiga 
  • Duas colheres grandes de azeite
  • Um cubinho de caldo de tempero granulado sabor de cebola e alho
  • Salsinha a gosto picada 
  • Uma unidade de pão francês ou italiano redondo
  • Uma xícara pequena de queijo muçarela ralado

Como fazer receita de pão recheado fácil de fazer e saboroso:

Antes de tudo, comece colocando dentro de um recipiente o caldo de tempero granulado sabor cebola e alho, a manteiga derretida, a salsinha a gosto, o azeite e depois misture tudo, posteriormente reserve. Em seguida, use uma faca de serras para cortar o pão francês ou italiano redondo em cubos, mas não desprenda da base.

Logo depois, coloque a mistura feita anteriormente dentro dos cortes do pão e depois vá intercalando com o queijo ralado. Para finalizar, adicione o pão em uma assadeira untada e depois cubra usando papel alumínio, agora, leve ao forno pré-aquecido a 200°C por mais ou menos 20 minutos ou até o queijo ficar todo derretido e dourado por cima. Agora, é só servir o seu pão ainda quentinho com outros acompanhamentos ou sozinho, fica a seu critério.

Viu só como essa receita é fácil? Agora você pode ter um petisco delicioso e fácil de fazer para oferecer para as suas visitas. Ou, simplesmente preparar em dias que quiser um lanche delicioso e fácil de fazer que não demande muito do seu tempo. Sem dúvidas, após aprender essa receita você vai querer fazer sempre, pois, ela é muito fácil e deliciosa ao mesmo tempo.

Experimente agora mesmo em nosso site essas Receitas de molhos do subway caseiro e fáceis, então experimente hoje mesmo em sua casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.