Receitas de pizzas caseiras fáceis

0

Provavelmente, todos que experimentarem, vão amar essas Receitas de pizzas caseiras fáceis, pois é um lanche incrível e fácil de fazer. Então, não perca a oportunidade de aprender e preparar hoje mesmo em sua casa esses pratos deliciosos.

Receita de Pizza de Muçarela caseira rápido

Sem dúvidas, muitas pessoas podem achar que fazer massa de pizza em casa pode ser algo muito trabalhoso. No entanto, com certeza valerá a pena o preparo dessa receita de pizza de muçarela caseira rápido. Além disso, a receita leva poucos ingredientes e alguns deles é provável que já tenha em casa, portanto, é bastante econômica.

O tempo de preparo também é pequeno, mas, a massa requer tempo para crescimento, isso pode demorar um pouco mais. Além de tudo, a pizza é um dos alimentos mais consumidos em todo o mundo, pois, apesar da massa ser igual, a variação de recheio é muito ampla. Por isso, é possível fazer sabores para agradar todos os tipos de paladares.

Certamente, a pizza de muçarela é um clássico, pois, é um sabor simples perfeito para quem não gosta de pizza muito recheada. Portanto, comer uma pizza como essa no conforto da sua casa, pode ser muito agradável. Então, após a preparação da massa, o recheio deverá ser preparado, e o ideal é deixá-lo bem saboroso para dar um toque especial na pizza.

Posteriormente, deixe também o queijo todo ralado para quando a pizza estiver pronta rechear. Por fim, para preparar a pizza, você levará em média 30 minutos apenas, depois, é só rechear e levar para assar imediatamente. Veja a seguir!

Ingredientes

Para a massa:

  • 10 g de fermento biológico Seco;
  • Duas xícaras de chá com água;
  • Farinha de Trigo (1kg);
  • Duas colheres de chá de sal;
  • Duas colheres de sopa de açúcar;
  • ¼ de uma xícara de chá de óleo.

Para o recheio:

  • Uma xícara de chá de molho de tomate;
  • Queijo ralado muçarela a gosto;
  • Azeite e orégano a gosto.

Como fazer receita de Pizza de Muçarela:

Primeiro, coloque em uma vasilha uma xícara de chá de água, meia xícara de chá de farinha e o fermento. Depois, misture bem para o fermento dissolver, coloque sal, óleo, o restante da água e açúcar nessa mistura. Agora, á adicionando aos poucos a farinha restante e em seguida sove a massa até que fique homogênea.

Posteriormente, cubra a massa e deixe descansar até o volume dobrar. Depois, sove mais um pouco a massa e separe em seis porções em formato de bolas. Cubra novamente e deixe descansando de 30 minutos. Após esse tempo, pegue as porções e abra todas em forma de disco, colocando em uma assadeira redonda.

Em seguida, espalhe o molho de tomate por cima e coloque para assar por em média 15 minutos em forno com temperatura média pré-aquecido. Remova do forno, espalhe mais molho e coloque a muçarela e o orégano por cima. Coloque novamente no forno cerca de 15 minutos ou até o queijo derreter.

Receita de Pizza de Pão de Forma fácil e rápida

Sem dúvidas, a pizza é um dos lanches mais consumidos no Brasil e pelo mundo também. Pensando nisso, trouxemos essa receita de pizza de pão de forma fácil e rápida. Pois, além de ter um preparo muito simples, também é bastante econômica.

Além de tudo, essa receita costuma fazer bastante sucesso, principalmente, em dias de muita correria. Sem falar que, nem sempre temos dinheiro suficiente para um lanche saboroso como esse. O melhor de tudo, é que você não vai precisar gastar muito tempo na cozinha.

Além do mais, você pode fazer diversos tipos de receitas, dependendo do seu gosto. Assim, é possível variar sempre o sabor da sua pizza de pão de forma e nunca enjoar. Inclusive, caso vá receber outras pessoas para comer a pizza, é importante saber também qual o gosto de cada uma.

No entanto, o que não pode faltar é um delicioso molho e a muçarela, mas, você pode complementar o recheio com frango, bacon, tomates e o que mais desejar. Sendo assim, não existe lanche mais simples do que esse para ser feito em qualquer ocasião.

Ingredientes

  • Pão de forma (12 fatias);
  • Metade de um sachê de molho pronto de pizza;
  • Seis fatias de presunto picadinho;
  • Queijo muçarela (12 fatias);
  • Cinco colheres grandes e cheias de requeijão cremoso;
  • Meia caixinha de creme de leite;
  • Um tomate em rodelas;
  • Meia cebola inteira picada;
  • Orégano (opcional) a gosto.

Como fazer Pizza de Pão de Forma fácil e rápida

Primeiro, pegue uma assadeira pequena e unte com azeite, adicione seis fatias do pão de forma. Em seguida, adicione metade do molho de pizza por cima das fatias de pão. Agora, cubra com metade da muçarela, presunto picado e requeijão cremoso.

Depois, adicione por cima o que restou do pão de forma e o molho de pizza. Logo depois, coloque o creme de leite, o que restou da muçarela, o tomate e o orégano a gosto. Para finalizar, coloque em forno aquecido por alguns minutos até o queijo derreter. Por fim, basta servir ainda quentinha a sua pizza de pão de forma deliciosa.

Viu só como é fácil ter um lanche simples, fácil e delicioso de forma rápida e sem perder muito tempo. Sendo assim, não deixe de aprender agora mesmo e fazer para amigos e familiares. Além do mais, você pode servir a receita com molhos de sua preferência, fica uma delícia.

Gostou dessas receitas? Então, veja também em nosso site essas Receitas com frango para o almoço, faça e experimente hoje mesmo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.