Receitas de Temaki caseiro fáceis de fazer

0

Essa receitas de temaki caseiro fáceis de fazer é uma ótima opção para servir em um jantar entre amigos ou familiares. Além disso, muito não sabem, mas a receita é bem simples e fácil de fazer, então, não deixe de experimentar e fazer na sua casa. Além do mais, essa é uma receita bastante original e você pode fazer sempre que quiser fazer algo diferente.

Ingredientes

Como fazer receita de Temaki caseiro fácil de fazer:

Primeiro, para preparar essa receita comece lavando o feijão verde, logo depois, corte pela metade no sentido do comprimento. Logo depois, descasque os rabanetes e as cenouras e corte as cenouras em longitudinal e os rabanetes em tirinhas  com 7 cm de comprimento e 0,5 de largura, coloque sal.

Em seguida, junte as cenouras e o feijão verde e deixe ferver por 1 minuto na água com sal, depois lave bem usando água fria e espere escorrendo em uma peneira. Agora, mexa bem as tiras dos legumes e separe em 6 porções, enquanto isso, coloque os camarões no mirin para marinar cerca de 10 min. Agora, junte a maionese e o molho de soja, depois, com as mãos úmidas faça formatos de 6 bolas regulares com arroz.

Por fim, corte as folhas de alga nori em formato longitudinal, coloque uma parte na mão esquerda, deixando a parte lisa para baixo. Agora, na parte de cima coloque uma bola de arroz e unte com um pouco de pasta de wasabi, depois, coloque  as tiras de legumes, a mistura de maionese e os camarões. Por fim, pressione com cuidado e formando um cone usando a folha de alga nori, sirva em seguida.

Experimentou essas receitas fáceis e saborosas? Em nosso site você pode ver outras receitas tão boas quanto essas, então, aproveite para experimentar essas 3 Receitas de Churros caseiro fácil de fazer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.