Receitas de torta sanduíche de forno

0

Sem dúvidas, essas Receitas de torta sanduíche de forno, são tudo que você precisa para fazer em sua casa para visitas. Pois, além de receitas deliciosas, também são bem práticas e fáceis de fazer, então não deixe de preparar hoje mesmo em sua casa.

Como fazer torta sanduíche com pão de forma

Sem dúvidas, quase sempre bate aquela vontade de comer algo saboroso e ao mesmo tempo fácil de fazer quando estamos em casa, não é mesmo? Mas, nem sempre dá para pedir algo já pronto ou simplesmente queremos comer algo caseiro mesmo. Pensando nisso, trouxemos essa receita de como fazer torta de pão de forma simples e rápido.

Além disso, esse é o tipo de lanche que geralmente agrada a maioria dos paladares e todos amam comer, além da praticidade também. Por isso, não deixe de testar essa receita sempre que quiser comer algo delicioso e rápido de preparar.

Além de tudo, essa também é uma receita bem econômica, a maioria dos ingredientes já temos em casa, por isso, muitas pessoas amam fazer sempre. Desse modo, não deixe de experimentar a receita e faça agora mesmo esse lanche delicioso.

Ingredientes

  • Doze fatias de pão de forma
  • 300 g de queijo muçarela fatiado
  • 300 g de presunto também fatiado
  • Uma xícara de chá de requeijão cremoso ou maionese
  • 340 g (1 sachê) de molho de tomate pronto
  • Doze rodelas de tomates sem sementes
  • Azeitonas a gosto cortada em rodelas
  • Orégano ao seu gosto

Como fazer torta de pão de forma simples e rápido:

Antes de mais nada, comece a receita pegando uma travessa com tamanho de 20×30 e depois faça a primeira camada usando o molho de tomate, depois, misture bem. Em seguida, coloque em cima do molho, a segunda camada com o pão de forma.

Agora, adicione o requeijão ou a maionese e vá espalhando, coloque por cima metade do presunto fatiado e depois outra camada com apenas metade do queijo mçarela. Em seguida, coloque outra camada de molho de tomate, adicione 6 rodelas de tomate e logo depois as azeitonas picadas.

Vá repetindo esse processo colocando outra camada de pão, outra de maionese, mais molho de tomate e o que sobrou do presunto  do queijo. Depois, adicione por cima seis rodelas de tomate e coloque o orégano salpicando por cima.

Por fim, coloque a sua deliciosa torta no forno aquecido a 180º C por em média 20 minutos ou até que o queijo derreta. Agora, basta retirar do forno e servir logo em seguida ainda quentinho com um suco ou café, o que escolher ficará delicioso do mesmo jeito.

Receita de Sanduíche de Forno rápido e fácil

Sem dúvidas, não existe receita mais simples e do que essa receita de sanduíche de forno rápido e fácil. Além disso, poucos sabem como fazer o sanduíche dessa forma. Mas, certamente, essa é a receita de lanche mais prática que você verá hoje.

Além de tudo, é possível fazer o sanduíche de forno de vários sabores deliciosos, mas a receita a seguir é uma das mais simples. Além de tudo, se trata de um lanche bem econômico, onde você pode fazer para bastante gente. Isso, sem falar que os ingredientes são fáceis de encontrar.

Geralmente, a maioria desses ingredientes você já vai ter em casa, então, nem precisa sair para comprar. Então, além de tudo, é uma receita que dará bastante comodidade no preparo. Além do mais, você terá um lanche incrivelmente saboroso no conforto da sua casa e sabendo qual a procedência.

Por isso, não deixe de fazer agora mesmo esse lanche delicioso para toda a família. Sem dúvidas, você não vai se arrepender de experimentar esse sanduíche de forno delicioso e muito fácil.

Ingredientes

  • Queijo muçarela fatiado (200 g)
  • Presunto fatiado (150 g)
  • Metade de um copo de requeijão
  • Meio pacote de pão de forma (retire a casca)
  • Uma xícara (chá) de leite líquido
  • Um sachê de molho pronto de tomate
  • Um pacote de queijo ralado
  • Uma colher grande e cheia de orégano
  • Azeite e sal a gosto
  • Margarina, será usada para untar

Como fazer Sanduíche de Forno rápido e fácil:

Primeiro, comece a receita passando o pão de forma no leite rapidamente, isso irá umedecê-lo. Logo depois, pegue uma assadeira em formato de retângulo untada e coloque uma primeira camada com o pão. Em seguida, coloque o requeijão e, em seguida, um pouquinho do molho de tomate.

Espalhe ambos muito bem e depois adicione por cima o presunto. Agora, com o pão faça outra camada e adicione por cima o que restou do molho. Logo depois, faça uma camada com metade do queijo muçarela. Por fim, faça uma última camada de pão, adicione o restante da muçarela e salpique o orégano e o queijo ralado.

Agora, é só colocar para assar por mais ou menos 20 minutos em forno médio pré-aquecido. Se precisar, coloque um pouco de sal e também pode regar com azeite entre as camadas e por cima.

Por fim, se você gostou dessas receitas, acesse o  nosso site e veja também essas Receitas de bebidas com Canela fáceis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.