Receitas de Waffle salgado low carb

0

Certamente, essas opções de receitas de waffle salgado low carb, são ideais para quem está cortando comidas muito calóricas. Além disso, elas são perfeitas para variar no café da manhã, lanche ou até jantar. Pois, nada mais satisfatório do que uma receita deliciosa e simples para diversas ocasiões.

Além do mais, é possível escolher qual sabor lhe agrada mais, ou até mesmo intercalar os sabores para não enjoar. Pensando nisso, trouxemos essas três receitas que farão sucesso na culinária do seu dia a dia. Também, é válido ressaltar que o waffle é uma receita bem antiga, no entanto, passou por alterações com o passar dos tempos.

Mas, mesmo se diferenciado da versão original, ela continuou fazendo muito sucesso. Além de tudo, a receita é muito simples, isso faz aumentar ainda mais a sua popularidade. Sem valar, na vasta opções de sabores que é possível fazer com a receita, basta variar composição e recheio.

Por isso, você pode escolher qual tipo de receita e sabor melhor lhe agrada e fazer agora mesmo. Sem dúvidas, você vai querer testar essas três receitas e fazer sempre que possível. Experimente.

Receita de Waffle salgado low carb de atum

Para começar, veja como fazer essa receita de waffle salgado low carb de atum muito saboso. Além disso, se trata de uma receita bastante nutritiva para introduzir em sua dieta. Assim, fica mais fácil ter uma alimentação mais equilibrada e saborosa ao mesmo tempo.

Ingredientes utilizados:

  • Um ovo inteiro
  • Uma lata de atum com azeite
  • Uma colher grande de cebola triturada
  • Uma colher grande com coentros picados
  • Uma colher pequena de alho picado ou em pó

Como fazer Waffle salgado low carb de atum:

Primeiro, comece a receita triturando os ingredientes até que eles virem uma massa totalmente homogénea. Em seguida, ligue a máquina de waffles, e unte com óleo vegetal de sua preferência. Depois, é só despejar a mistura preparada e esperar cerca de quatro minutos até cozinhar.

Caso não tenha máquina de waffles, também é possível fazer a receita em uma frigideira. Para isso, basta usar uma frigideira antiaderente untada e depois colocar a mistura, tampe a frigideira e espere 4 minutos. Depois, vire o lado e deixe mais 4 minutos até dourar ambos os lados.

Receita de Waffle salgado low carb de queijo

Agora, essa receita de waffle salgado low carb de queijo é bastante tradicional e deliciosa. Sem dúvidas, essa é uma das mais fáceis e simples de fazer, então, não tem desculpas para não experimentar agora mesmo.

Ingredientes utilizados:

  • Um ovo inteiro
  • Uma colher cheia de polvilho doce
  • Uma colher cheia de polvilho azedo
  • Uma colher grande de água
  • Uma colher cheia de queijo cottage
  • Uma colher cheia com azeite de oliva
  • Uma colher cheia de farinha dourada de linhaça
  • Uma pitadinha de sal
  • Uma pitadinha de páprica doce (opcional)
  • Meia colher (medida de café) com fermento em pó de bolo

Como fazer Waffle salgado low carb de queijo:

Primeiro, coloque em uma vasilha todos os ingredientes e misture, colocando apenas o fermento por último. Depois, coloque a mistura em uma máquina de waffle untada e aquecida, deixe ficar bem quente. Agora, é só fechar e aguardar de seis a oito minutos o waffle ficar pronto e servir em seguida.

Além disso, caso não possua máquina para waffle, pode fazer na frigideira ou até mesmo no forno. Para a frigideira, basta untar e deixar assar ambos os lados até ficar dourado. Para o forno, coloque a massa em uma assadeira untada e deixe lá até dourar também.

Receita de Waffle salgado low carb de frango

Por fim, essa deliciosa receita de waffle salgado low carb de frango é muito simples e deliciosa. Além disso, a receita é feita apenas com inhame, frango e azeite, mas, mesmo assim fica uma delícia. Sem falar, que se trata de uma receita rica em proteína, gordura boa e carboidratos, ou seja, tudo de bom, aproveite!

Ingredientes utilizados:

  • Filé de frango desfiado ou triturado no processador (50 g)
  • Inhame cozido (60 g)
  • Azeite de oliva extra-virgem (7 g)
  • Temperos ao seu gosto (sal, açafrão, alecrim e pimenta-do-reino)

Como fazer Waffle salgado low carb de frango:

Antes de tudo, comece aquecendo a a máquina do waffle, enquanto isso, bata os ingredientes em um processador, liquidificador ou mixer. Agora, se a luz da máquina estiver verde, unte a máquina e adicione massa e deixe assar. A massa deverá ficar crocante e dourada. Se quiser, pode adicionar queijo ralado por cima e deixar derreter também.

Além disso, caso não tenha a máquina, faça na frigideira ou forno, basta colocar na frigideira antiaderente untada e deixar a massa ficar douradinha. Ou também, coloque no forno em uma assadeira untada até dourar.

Por fim, basta servir essas receitas deliciosas e rápidas ao mesmo tempo. Além disso, em nosso site você encontra várias outras receitas como essas 3 Melhores Receitas Arroz à Piamontese fáceis de fazer

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.