3 receitas de frango fit deliciosas e fáceis

0

Sem dúvidas, essas receitas são perfeitas para quem possui um estilo de vida mais saudável ou somente para quem deseja provar um prato diferente. Sendo assim, essas 3 receitas de frango fit deliciosas e fáceis são perfeitas para almoços do dia a dia ou ocasiões especiais. A seguir, veja como preparar essas receitas e quais os ingredientes necessários para o preparo.

Frango fit xadrez simples e fácil

A seguir, veja como preparar esse frango fit xadrez simples e fácil, perfeito para servir em diversas ocasiões. Ao preparar essa receita você verá o quanto ela é prática e simples, então, não deixe de testar.

Ingredientes

Como fazer frango fit xadrez simples e fácil

Primeiro, inicie a receita cortando o frango e os legumes em pedacinhos de tamanhos médios, depois, coloque água em uma panela e espere ferver, adicione primeiro a cenoura e deixe cozinhar. Em seguida, em outra panela grelhe o frango junto com um pouco de sal e páprica. Quando o frango grelhar, coloque a cebola e o pimentão e aguarde refogando um pouco.

Logo depois, quando ficarem macios, coloque a abobrinha e o brócolis, mexa e deixe refogar um pouco, tire a água do cozimento da cenoura e adicione junto com o frango e o que restou dos ingredientes na panela, mexa bem. Agora, coloque o amido de milho, o shoyu e a água em uma vasilha e misture. Por fim, coloque essa mistura em uma panela junto com o frango e os legumes, mexa até incorporar bem, ajuste o sal e sirva.

Picadinho de frango fit cremoso

Agora, aprenda como fazer esse picadinho de frango fit cremoso e muito fácil de fazer, então, não deixe experimentar hoje mesmo em sua casa.

Ingredientes

Como fazer picadinho de frango fit cremoso

Primeiramente, inicie a receita esquentando o azeite em uma frigideira, depois refogue a cebola coloque o frango, o sal, as ervas, a páprica, mexa bem e aguarde refogando alguns minutos. Em seguida, adicione a água, mexa e espere até o frango cozinhar. Por fim, termine a receita colocando o requeijão, mexa e aguarde apurar o sabor, polvilhe a cebolinha, logo depois sirva.

Frango fit a parmegiana delicioso

Por fim, experimente esse frango fit a parmegiana delicioso e muito fácil de fazer, então, não deixe de preparar hoje mesmo para toda família.

Ingredientes

Como fazer frango fit a parmegiana delicioso

Primeiro, comece a receita batendo os ovos usando uma pitada de pimenta-do-reino e outra de sal, depois, adicione em um prato a aveia e em outro o ovo. Em seguida, comece a empanar o frango passando no ovo primeiro e logo depois na aveia. Agora, coloque cerca de 20 minutos em forno aquecido a 180°C, enquanto está assando vá refogando a cebola e o alho.

Em seguida, após refogar coloque o molho de tomate caseiro, o chimichurri, a pimenta-do-reino e o tempero baiano. Por fim, coloque o frango dentro do molho, adicione queijo por cima e leve ao forno para derreter e depois é só servir esse prato incrível.

Gostou dessas receitas de frango fit deliciosas? Então, acesse o nosso site e veja também essas 3 receitas de tender ao forno para o natal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.