Como emagrecer 10kg em 1 mês: 2 dicas infalíveis!

50

Emagrecer 10kg em 1 mês pode ser um grande desafio para a maioria das pessoas. Uma maneira de tornar esse processo muito mais fácil é dar um passo de cada vez, realizando pequenas alterações em seu dia a dia.

O seu desempenho em modificar sua rotina, pode fazer você perder 10 kg em um mês e, portanto, alcançar os seus objetivos de forma mais rápida.

Como emagrecer 10kg em 1 mês?

Veja duas dicas infalíveis para emagrecer 10 kg no período de um mês, simplesmente seguindo o passo a passo indicado. Vamos lá?

como emagrecer 10kg em 1 mês

1. Uma dica simples e poderosa: Água!

Isso é algo tão simples que parece é quase impossível de acreditar.

Essa dica não vai envolver nenhum tipo de controle nas calorias, controlar as quantidades ou o exercício que você pratica (ou não) em seu dia a dia.

Ela somente envolve muita disciplina e se comprometer com o objetivo principal, que neste caso é, portanto, perder 10 kg em um mês.

A dica poderosa e quase inacreditável é a mudança em um simples hábito em sua rotina diária, em um período de 30 dias é beber muita água. Só água.

Ou seja, nada de bebida alcoólica, suco, milk shakes, energéticos, refrigerante (seja ou não o diet), café e chá adoçados. Somente a água!

É claro que você pode beber chá e café, mas sem usar açúcar.

E  quanto à alimentação? Você deve estar se perguntando. A resposta é simples: nada deve mudar. A dica não tem nada a ver com o que você come, e sim bebe.

Vale lembrar, portanto, que cada corpo trabalha de uma maneira diferente. Essa dica pode ou não funcionar para você. Não custa nada arriscar, certo?

2. Exercícios Aeróbicos!

A segunda dica é, por conseguinte, praticar mais exercícios aeróbicos. Trata-se de uma atividade física que aumenta a sua frequência cardíaca, queimando mais calorias e fortalecendo seus pulmões e coração.

Essa é uma das maneiras mais eficazes de perder peso rapidamente.

Para alcançar melhor resultados, tente realizar ao menos 30 a 40 minutos de exercícios diários. Você pode correr, nadar, caminhar ou andar de bicicleta e os resultados vão aparecer rapidamente.

Mantenha a disciplina e tenha certeza que essas simples dicas podem mudar seu organismo dentro de um mês!

50 Comentários
  1. Neide Diz
  2. Christiane de Miranda Diz

    Teve uma época da minha vida que mudei apenas a quantidade de agua ingerida de 1,5 l que eu bebia passei a tomar 3 l.
    Surpreendente a quantidade de peso que perdi , foram 5kg em 20 dias. Depois comecei a caminhar e foram 14kg a menos em 3 meses! Sem dieta.

  3. Tereza Duarte Campos Diz

    Tenho 63 anos, estou pesando 110k, isto me incomoda muito, faço hidroginástica, a hidro pode me ajudar a emagrecer, um detalhe importante, minha altura, 1,56m. Socorro alguém me ajude

  4. Jane Diz

    Perder peso com dieta restritiva pode prejudicar muito a saúde. Eu tive uma inflamação no pericardio (musculo que recobre o coração) por causa de uma dieta pobre. Por sorte não fiquei com seqüela. O ideal é 1kg por semana , são 1000 calorias por dia combinada com exercícios leves…esse é o limite.

  5. Edivana Diz

    Bom amei essa dica vou experimentar apartir de amanhã e vou publicar resultado obrigada

  6. Maria erinalda Andrade de lima Diz

    Será que eu consigo tenho apenas 158mt e peso 88 kl,tenho vergonha de meu corpo.mim ajudem

  7. Adriana Diz

    Vou fazer isso então…. Começar a ter o hábito de ingerir mais água.

  8. Welington Dos santos silva Diz

    Toppp

  9. Cris Diz

    Vamos fazer o descrito acima! Com fé!!! Eu tbm estou gordinha

  10. Janaína priscila Magalhães Diz

    A menos de 1 ano pesava mais de 80 k, retirei totalmente o açúcar e fui cortando os carboidratos aos poucos, bebi muita água, hoje estou com 58k

  11. viviane Diz

    Muito interessante vou começar amanhã e vou publicar o resultado depois de 30 dias.

  12. Aparecida Diz

    Irei fazer

  13. Maria Vaz Diz

    Tudo que eu estou precisando nesse momento . Vou segui essas dicas .
    Obrigada!!

  14. Luciana Inácio da Costa Diz

    Ja fiz e emagrecir vou retomar…

  15. Vera Diz

    Maria, essa dica da água parece boa, experimente tb comer metade do que está acostumada, isso tb é bem eficaz. Procure evitar de comer tudo aquilo que vc costuma comer e sabe que não é saudável e só te engorda, a gente sabe onde abusa. Se não conseguir cortar totalmente diminua 80% pelo menos. E faça os exercícios que mais gostar, não fique muito neurótica com números da balança, vá em direção dos seus objetivos com fé, garra e vontade, tenho certeza que vc vai conseguir!

  16. Daniele Amaro Diz

    Sofro do mesmo mal.
    Comecei desde ontem, a diminuir o q como. Vou tentar tirar o pão na semana, comendo apenas no final de semana de forma moderada, pra não prejudicar o esforço da semana. É sempre horrível começar uma dieta. Vc come e parece que não ta saciada. Tenho pouco recursos, mas comprei o que gosto e posso financeiramente comer. Comprei macaxeira, batata doce pra substituir o pão,cuscuz ou bolachas. Comprei beterraba, cenoura, alface tomate e cebola, para uma saladinha com 2½ colher de arroz e frango assado na fritadeira…caprichei na quantidade de salada pra nao3 correr o risco de comer mais arroz. Então to indo aos poucos, ainda falta algums exercicios, mas com fé em Deus conseguirei. Sem ter que mudar minha alimentação dramaticamente e depois perder peso e ganhar tudo novamente.

  17. Giseli Diz

    Boa tarde! Também estou com muita dificuldade de perder peso, eu ganhei 25kg em menos de 1 ano e comecei a lutar contra a balança tem 1 semana, mas está complicado!! Vou tentar ingerir mais água e caminhada já estou fazendo.
    Tenha paciência Tereza Duarte Campos Diz, aos poucos você vai conseguir!!!

  18. Vera Lucia farias Diz

    Tenho 63 ,1,56,70 k . preciso perder 10 k vou começar amanhã a tomar água.obridada

  19. Viviane Marsal Diz

    Vou começar amanhã, espero que dê resultados. Preciso perder 10 kg

  20. Simone Diz

    Estava com 90.1 dia 04/07 e no dia 25 quando acordei estava pesando 86.4 então perdi 3.7kg em 20 dias apenas com caminhadas diárias e maior ingestão de água, é possível sim, e não emagreci mais porque meus hormônios estão descontrolados devido o início da menopausa (tenho 47a), então não desistam.

  21. Drikka Diz

    Vamos então!

  22. Rosemayre Carmo Diz

    Todas as minhas irmãs são gordinhas, eu, graças a Deus consigo manter meu peso exatamente assim, com essas duas dicas! Eu nem sabia mas como água é vá melhor bebida do mundo eu bebo muita água, uns três litros por dia e faço exercícios aeróbicos em casa há muitos anos, para manter minha saúde! Excelentes dicas!

  23. Rosemayre Carmo Diz

    Todas as minhas irmãs são gordinhas, eu, graças a Deus consigo manter meu peso exatamente assim, com essas duas dicas! Eu nem sabia mas como água é a melhor bebida do mundo eu bebo muita água, uns três litros por dia e faço exercícios aeróbicos em casa há muitos anos, para manter minha saúde! Excelentes dicas!

  24. Shirley Diz

    Bebo até 5 litros de agua se for preciso , mas deixar de tomar uma cervejinha ai fica dificel

  25. Ju Diz

    Um dia por vez!! As mudanças acontecem aos poucos! A cada copo de agua a mais, a porção maior de salada no prato. O pedaço menor de chocolate, menos uma colher de arroz .Quando percebe, a calça está frouxa, aquele vestido cai melhor, e os exames estão ótimos!! Pronto…tudo mudou

  26. Ariadne Diz

    Tereza, sinto muito que você esteja mal. Tente reduzir seu consumo de gordura e carboidratos, sem muito radicalismo. Faça escolhas menos calóricas e se movimente bastante. Reduzindo seu consumo e fazenfo exercícios como caminhadas a redução de pesl já será visível. Coma coisas saudáveis como legumes e verduras. Não caia nessa de suplementos. Vá no médico pedir auxílio. No SUS da para pedir consulta com nutricionista e ela vai te auxiliar. Espero de verdade que você fique bem. Boa sorte e não desista! Um abraço.

  27. Bia Diz

    Vou tentar!

  28. GRAZIELA BADUR Diz

    Olá Tereza, tudo bem? Não se desespere! Vamos lá, aquelas coisinhas que todos já sabemos não que temos preguiça de colocar em prática: diminuir doces, pães, refrigerantes e massas. Comer mais frutas, verduras e legumes. E TAMBÉM acrescentar mais água no seu dia a dia. Que tal começar aos poucos? Nós demoramos para engordar, também iremos demorar para emagrecer, pq não há milagres, né? Nosso corpo demora 21 dias para entender toda e qualquer mudança, ou seja, antes disso não adianta desistir, precisamos respeitar o tempo dele. Tenho 44 e nesta quarentena mudei muitos hábitos, resultado: mais vitalidade e energia e menos alguns kgs por aqui. Não estou com pressa, estou apreciando cada diferença no dia a dia. Espero que também consiga! Força por aí! Fique bem! =)

  29. Ivonete Diz

    Meninas vamos todas juntas . Pq juntas somos mais fortes 💪 podemos até criar um grupo no WhatsApp sei q não nos conhecemos mais podemos nos fortalecer mais uma encentivando a outra.

  30. Estela Diz

    Vou associar água, chá exercicios

  31. Sheila Sarmento Diz

    Oi. Tente tomar muita água, fazer um exercícios, mesmo q seja leve e faça um chá q estou tomando. 1lL d água, 4 rodelas de gengibre, 4ou 5 folhas de louro, um limão com casca e 2 colheres d vinagre de maçã. Ferva o gengibre e folha de louro, xoloque o limao e vinagre e desligue. Tome durante o dia. Estou tomando e perdendo média de 2kg por semana. Detalhe: faço exercícios 3x por semana. Nem todos perderão a mesma quantia mas, te garanto q é ótimo. Bjs. Sucesso!!!

  32. Naiara Diz

    Quem precisar emagrecer pode entrar em contato comigo 47999732997

  33. Cristina Diz

    É possível sim… Eu perdi 26 k … Co. Atividades aeróbico e fortalecimento. O importante é manter uma constância e equilibrar a alimentação, eu não gostava de fazer nada de exercícios, mas eu vi que precisava, então eu ia sem vontade mesmo. Hoje eu amo!!!

  34. Maria do carmo Diz

    Comer legumes cozidos e cru ajuda muito

  35. Luciana Silva Diz

    Preciso disso urgente 😟

  36. Carlos Alberto Diz

    Vou fazer a partir de amanha

  37. Carlos Alberto Diz

    fazer a partir de amanha

  38. Graciela Diz

    Vou tentar também depois vejo se deu resultado eu escrevo aqui bom dia ….

  39. Arnaldo Diz

    Não deixe para amanhã…. começa agora😘

  40. Angela Gomes Diz

    Será?Bom,não custa esperimentar,né?

  41. Karina Diz

    Consegui eliminar 16 kilos, bebendo muuita água e praticando zumba diariamente, e o melhor sem passar fome.

  42. Karina Diz

    16 kilos em 2 meses.

  43. Susana Diz

    Vou começar a usar o hábito de ingerir mais água, e retomar meus exercícios aérobicos, retomar minha corrida. Assim que eu obter resultado vou comunicar. Obrigada pela dica.

  44. MARINEZ FLORES DA SILVA Diz

    E como faço pra saber a quantidade de água a tomar?

  45. Maria Diz

    E o leite? Também não pode?

  46. Elisete Diz

    Eu estou na mesma situação . Tenho 45 anos e 93kg. E 1.65mt. Não consigo emagrecer. Qual seria a quantidade está de sua da ingerir . Lembrando que tenho muita dificuldade .

  47. Tamiris Amorim Diz

    Meu hoje é 79 com 1,60 de altura. Estava pesando 70 kilos mais com essa droga de quarentena academias fechadas eu engordei, fazer exercícios em casa confesso q não é a msm coisa. Graças a Deus academia abriu e voltei a minha rotina de exercícios. Não era de beber muita água, agora vou começar a ingerir mais pra ver se esse peso ganho na quarentena vai embora. Com foco, determinação vamo q vamo. Se eu quero, eu posso, eu consigo.

  48. Campo Nome Diz

    CampoMensagem

  49. Alessandra Diz

    Faz 1 semana que comecei a tomar até 4L de água por dia, reeducação alimentar,e exercícios cardio(aerohits),e exatamente uma semana perdi 3,500 ,,,estava com 92,500 e estou com 89,,claro,que no mês,vou perder bem mais,,,o foco e disciplina e moderação..

  50. Marcio Roberto Diz

    To passando aqui de novo, pois já tinha salvo nos meus
    favoritos para ler depois com calma outras postagens.
    Quero te dar uma Sugestão… Como Anda as suas
    Divulgações? Já Pensou em Dar uma Turbinada no Número
    de Visitantes Reais por Aqui? E Quem Sabe Conseguir
    Novos Clientes? Se eu puder te ajudar de alguma forma
    gratuitamente, entra em contato comigo pelo email.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.